EM CENA


1º Festival de Teatro Mínimo 2018

O Teatro da Cidade apresenta a programação do 1º FESTIVAL DE TEATRO MÍNIMO que terá início em 12 de setembro e término em 12 de dezembro de 2018,

sempre às quartas-feiras às 20:30 horas, com entrada franca.  Os 12 espetáculos selecionados dentre os 23 inscritos,

todos com excelente nível e dois espetáculos convidados, irão ocupar o palco do Teatro da Cidade nas seguintes datas:

1 – 12/SETEMBRO – CONTRA PONTO – Texto e direção de Elvécio Guimarães (In memoriam), com Guilherme Ruggio, Hélio Junior, Glauce Leonel, Kátia Assis e Léo Noronha.

Espetáculo convidado para abrir a programação do festival.

2 – 19/SETEMBRO – O URSO – de Anton Tchekov, direção de Guilherme Colina, com Geraldo Iannotta, Sheila Oliva, Nathiele Caldas e produção de Lice Calixto.

3 – 26/SETEMBRO – ANTES DO DEPOIS – Baseado em texto de Bartolomeu Campos de Queirós, com Du Machado e Maíra Lana. Direção de Maíra Lana.

4 – 03/OUTUBRO – AS PEDRAS DE VIRGÍNIAL WOOLF – Texto de Ivana Andrés com direção de Luciano Luppi. Em cena: Ivana Andrés e Vânia Campos.

5 – 10/OUTUBRO – BIDÚ GOROVÓIA – Texto e direção de Jota Dangelo, com Geraldo Peninha e Dayse Belico.

6 – 17/OUTUBRO – A FANTÁSTICA SAGA DE TOPNHO ESTRELA E SUA AMADA NÍVEA LUANDA – Texto de Júnior de Souza, com direção de Fernando Couto. Em cena: Veronica Tannure, Diego Krisp, Marcos Khass, Bruno Righ e Luiz Henrique Moura.

7 – 24/OUTUBRO – OPHELIA – RELEITURA DE INSTANTES CLÁSSICOS – Texto de Jéssica Tamietti. Com Luiz Gomide e Jéssica Tamietti. Direção coletiva.

8 – 31/OUTUBRO – ENTRENÓS – Texto e direção de Anália Marques com Juliana de Almeida Dias, Larissa Koller e Anália Marques.

9 – 07/NOVEMBRO – PINGUE-PONGUE À LA BECKETT – Texto e direção de Davi Dolpi – Com Iara Fernandes e Davi Dolpi.

10 – 14/NOVEMBRO – ESPELHO, ESPELHO MEU… – Texto de Isis Baião com criação e direção coletiva, com Beth Grandi e Nilmara Gomes.

11 – 21/NOVEMBRO – NÓS DE FAMÍLIA – Texto de Eurípedes, com direção de Anita Mosca, com Alice Mesquita, Anita Mosca e Gabriel Demaria.

12 – 28/NOVEMBRO – OS OUTROS – Adaptação do texto de Jean-Paul Sartre “Entre quatro paredes”, com direção de Marcelo do Vale e em cena Fabiane Aguiar e Gustavo Marquezini.

13 – 05/DEZEMBRO – MONIQUE – Texto e direção de Sérgio Abritta, com Paulo Rezende e Paula Albuquerque.

14 – 12/DEZEMBRO – AS RELAÇÕES NATURAIS – Texto de Qorpo-Santo com direção de Álvaro Apocalypse (In memoriam) e Beatriz Apocalypse, com Antonio Leite  Rodrigues, Ana Flávia Fagundes, Beatriz Apocalypse, Ricardo Alexandre da Mata e Helbert Amaral Militani.

Espetáculo convidado para encerramento do festival.

Após cada espetáculo haverá debate com o público, elencos e direção. A lotação do Teatro da Cidade é de 191 lugares. Os ingressos ou senhas numeradas devem ser retirados na bilheteria do Teatro da Cidade até 30 minutos antes do início de cada apresentação.

Maiores informações na secretaria do Teatro da Cidade no horário de 14 às 19 horas de segunda a sexta-feira ou através do Site: www.teatrodacidade.com.br ou pelo e-mail: teatrodacidade@teatrodacidade.com.br aos cuidados de Kátia Báo, gerente do teatro.

VOLTAR

Os comentários estão encerrados.